Prazos para entrega:
Isso depende de qual cidade você está comprando e qual foi a forma de envio escolhida. 
O SEDEX é uma forma mais rápida de envio e chega entre 1-6 dias. O PAC (encomenda 
normal dos correios) leva entre 4-10 dias. O prazo de entrega para o seu CEP pode ser 
verificado no seu carrinho de compras após informar seu CEP. Caso seu pedido seja 
aprovado após as 14h (horário de Brasilia) considere o início da contagem do prazo 
a partir do próximo dia útil. Sábados, domingos e feriados não são considerados na 
contagem dos dias úteis. Pedidos realizados e aprovados no final de semana serão 
postados na segunda-feira.

Postagem do pedido:
Os Correios recolhem os Pedidos todos os dias úteis a partir das 16hs. Pedidos confirmados antes das 14h (de segunda a sexta - horário de Brasilia)  serão postados  no 
mesmo dia.  Pedidos confirmados após as 14h  serão postados no próximo dia útil. Quando o  
pedido for enviado, você receberá um código de rastreamento/ acompanhamento para poder acompanhar a 
localização do seu pedido diretamente pelo site dos correios/ transportadora. O código fica disponível para 
rastreamento em até 1 dia útil após a postagem. Você receberá esse código por email ou whatsapp.

Frete Grátis

As condições de frete grátis são informadas na página principal e podem sofrer alterações sem aviso prévio. A Beauty Sale se reserva no direito de cancelar qualquer pedido que não atenda as condições de frete grátis, mesmo que o sistema informe o frete grátis fora das condições estabelecidas.

Os pedidos com frete grátis que ultrapassarem o peso máximo de 3Kgs serão cancelados.

 

Atrasos ou  não recebimento da encomenda:

Os correios/ transportadoras  fazem  duas tentativas de entrega no endereço do destinatário em dias 
consecutivos. Caso não tenha ninguém no local para receber ,a encomenda retornará para 
o endereço do remetente. Se o seu pedido estiver em  atraso  por favor entre em contato 
com a loja para que possamos verificar com os correios/ transportadoras,  o motivo do atraso.

Todos os nossos pedidos são enviados através dos CORREIOS OU TRANSPORTADORAS  e são postados com seguro do valor da compra,

e  podem estar  sujeitos a atrasos na entrega  por parte dos Correios/ Transportadora, portanto para que a encomenda seja reembolsada ao comprador

há  a necessidade de obtermos dos Correios/ transportadora  a resposta definitiva de que a encomenda encontra-se extraviada.

Antes disso os Correios/Transportadoras continuam no trabalho de entrega da encomenda.

Para que a entrega seja feita corretamente, é necessário que o cliente preencha o endereço de entrega antes de finalizar o pedido. 
Caso alguma caixa retorne por endereço incorreto ou insuficiente, o cliente terá que pagar 
o frete de reenvio.